Avanço da comunicação em destaque no Minicom

Fotografias que mostram o avanço da comunicação nos Correios, além de projetos sociais da empresa, estão expostas na mostra “Comunicação em cliques – Um olhar fotográfico sobre a comunicação brasileira”, do Ministério das Comunicações, em Brasília (DF). A exposição é aberta ao público e vai até 30 de setembro.

As imagens sobre a ECT mostram o primeiro Centro de Digitalização e Produção de Objetos Postais inaugurado em Brasília em agosto  – resultante do processo de revitalização dos Correios, iniciado em 2011, e que coloca a empresa na era digital. Outras fotos demonstram a atuação da ECT na inclusão de deficientes visuais, por meio de sua Central Braille, e na geração de emprego e renda com o programa EcoPostal, que permite a doação, para cooperativas, de material sem uso para transformação em bolsas, roupas e acessórios.

A exposição do Minicom possui ao todo 32 imagens que retratam o avanço da comunicação na história brasileira. A mostra está no túnel de acesso entre o edifício-sede e anexo do Ministério das Comunicações.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.