Seleção Masculina é heptacampeã do Grand Prix de Futsal

O Brasil levou a melhor na final contra Rússia no Grand Prix de Futsal, que aconteceu em Maringá (PR) no último domingo (27). Esta é a sétima vez que a seleção masculina vence o torneio.

Em uma disputada partida, o placar terminou em 3X3, já com o tempo de prorrogação e com isso, foi para os pênaltis. Na seqüência de cinco cobranças, os jogadores brasileiros fizeram 4 gols contra 3 dos russos, e conquistaram o título mais uma vez.

Os Correios patrocinam a Confederação Brasileira de Futsal (CBFs) desde 2004. O patrocínio vem contribuindo para as constantes conquistas do esporte, além de ajudar a manter projetos da CBFs de inclusão social de crianças e adolescentes.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

14 respostas a Seleção Masculina é heptacampeã do Grand Prix de Futsal

  1. Segóvia disse:

    Muito bonita a festa proporcionada pela seleção e pelo público da progressista e bela Maringá e região. Parabéns a todos, também para os organizadores.

  2. leandro disse:

    Bonito mesmo, pena que os correios não patrocinam seus próprios empregados……

  3. HUMBERTO LUIZ DE OLIVEIRA LOURES disse:

    Parabéns à nossa seleção pela conquista do hepta. Uma pena perceber que a era falcão está chegando ao fim. Quantos alegrias já vivi com o futebol desse Pelé das quadras, inclusive nos bons tempos do Galo de Manoel Tobias, Piu, Índio, e cia ltda. que

  4. ARY GIBIMBA disse:

    pois é leandro, falta priorizar os funcionarios que tem o menor salario da esfera federal e só depois o esporte , mais a ordem destes fatores esta invertida

  5. Segóvia disse:

    Leandro, um conselho. Caso você tenha talento igual ao Falcão ou em outra área (esporte, música, teatro), lute para ser uma figura nacional que agregue valor a marca de empresas, pode ser o Correio ou outras empresas. Faça publicidade, divulgue seu trabalho. Nós, os outros 120.000 empregados, homens de bens, porém, trabalhadores normais, vamos continuar, graças a Deus, a trabalhar bastante, receber o salário em dia, estudar para subir de cargo/função nesta empresa ou em outra empresa.

  6. Edson Cangussu disse:

    Onde encontro a camisa da seleção Brasileira de Futsal para comprar?

    A festa foi linda!!!

  7. marcelo disse:

    Nossa!! a choradeira não acaba nunca, que coisa mais chata, qq noticia que tenha no blog as pessoas acham um jeito de falar do salario e de ficar reclamando da empresa, nada, nunca ta bom, nada que a empresa faça ta bom…tenha santa paciencia

  8. Glaucio Luiz disse:

    O Brasil esta de parabéns tanto no fotebol demonstrado, quanto na renovação de sua euipe, mostrando algumas caras novas para o futsal mundial. É isso aí Brasil vamos que vamos!

  9. JOSÉ MARIA DE JESUS disse:

    Leandro, respeito sua opinião e tenho certeza que você é um homem de bem, trabalhador e normal igual aos 120.000 empregados desta GRANDE EMPRESA CHAMADA ECT que somos nós. Se nossa empresa tem uma marca valorizada é que todos nós lutamos juntos.

    Que Deus nos abençoe.

  10. Atendente disse:

    Tenho certeza que o meu trabalho adiciona muito mais a sociedade do que o trabalho do Falcão e nem por isso é reconhecido da maneira que merece!

  11. Segóvia disse:

    Acredito que o trabalho de todos nós (os 120.000 empregados) uns mais outros um pouco menos, adicionam valor ao resultado economico e patrimonial da empresa. Por isto existem as Receitas (faturamento) e as Despesas, que no caso dos Correios é uma estatal que não ganha bilhões igual algumas outras do país. Porém, todas as grandes empresas (até a coca-cola) as mais conhecidas continuam patrocinando eventos, fazendo propaganda, para manter conhecida a marca e divulgar produtos e serviços. É o capitalismo que se não é o mundo ideal é o menos pior que temos. Onde tem produção, emprego e liberdade de expressão e liberdade de escolher onde queremos trabalhar.

  12. jose alberto pinheiro disse:

    Não tenho nada contra o patrocínio dos correios no futsal,mas gostaria que os correios fomentasse com patrocinio,o ensino médio dos nossos filhos com escolas de excelencia,pois nossos filhos precisam ter os correios em suas vidas escolar,mas tem o convenio com o SESI,nem sempre em capitais ou cidades interioranas,o SESI é excelencia escolar,e isso teria o compartilhamento do colaborador,assim como é feito no plano de saúde.pensem nisso;

  13. Correios disse:

    Edson, atualmente, a camisa oficial da Seleção Brasileira de Futsal pode ser adquirida em sites de artigos esportivos como o http://bit.ly/1hgzldh

    Em breve, o produto também estará disponível para entrega em todo o Brasil na loja da http://www.netshoes.com.br

  14. Atendente RR disse:

    Muito bem colocado, Leandro.