Nova marca e modernização mais uma vez em pauta

Um novo jeito de encarar os Correios, com ações focadas em revitalizar a empresa e diversificar a prestação de serviços para a população brasileira. Esse é o enfoque da edição de junho do Caderno de Mídia da revista Imprensa, veículo especializado em comunicação e publicidade.

Tomando como ponto de partida o lançamento da nova marca dos Correios, a revista entrevista o presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira, que apresenta a importância da mudança enquanto símbolo maior do momento de transformação e adaptação aos avanços tecnológicos vividos pela estatal.

O dirigente destaca as oportunidades de negócio proporcionadas pela sanção da Lei 12.490/11 pela presidenta Dilma Rousseff, citando os principais projetos da empresa com o objetivo de diversificar sua carta de serviços e expandir sua presença e a confiança conquistada junto à sociedade brasileira. Entre os assuntos tratados, estão as iniciativas para a oferta de novos serviços financeiros e postais eletrônicos, de telefonia móvel e de logística integrada.

Confira a íntegra da entrevista.


Esta entrada foi publicada em Correios na midia e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

4 respostas a Nova marca e modernização mais uma vez em pauta

  1. Alessandro disse:

    O feed do blog não está funcionando.

  2. Correios disse:

    Alessandro,

    O problema já foi corrigido, estava apenas desatualizado.

  3. heraldo linhares disse:

    A MELHOR MARCA QUE OS CORREIOS POSSUEM SAO SEUS FUNCIONARIOS PRINCIPALMENTE

    OS SEUS CARTEIROS QUE APESAR DAS CONDIÇOES ADVERSAS CARREGAM NOS QUATRO CANTOS DO BRASIL A MARCA CORREIOS,UM MELHOR INVESTIMENTO EM SEUS PROFISSIONAIS

    SERIA MAIS EFICAZ E ECONOMICA.

  4. Lucas* disse:

    Concordo !!! Os Funcionários são a MAIOR MARCA; Logotipos não funcionários sem bons colaboradores (funcionários) – Verbas usadas deveriam serem destinadas a classe trabalhadora que é a Verdadeira Marca !