Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí comemora 50 anos com Selo Personalizado

Um Selo Personalizado foi lançado pela Diretoria Regional dos Correios em Santa Catarina para comemorar os 50 anos da Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI). As peças filatélicas foram obliteradas no auditório-sede da instituição de ensino, em Rio do Sul/SC.

 

O lançamento foi conduzido pelo Assessor de Comunicação Social da DR/SC, Getúlio Aluísio Côrrea, e contou com a presença do Magnífico Reitor da UNIDAVI, Célio Simão Martignago, e do Vice-Reitor Alcir Texeira, além de membros do corpo docente da instituição, da sociedade civil e da comunidade.

 

A Universidade foi criada em 1966 com o nome de Fundação Educacional do Alto Vale do Itajaí (FEDAVI). Atualmente, o Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí e a Escola de Educação Básica UNIDAVI, que são mantidos pela Fundação de mesmo nome, atendem cerca de quatro mil alunos, desde a Pré-Escola até a Pós-Graduação, incluindo cursos de Extensão, abrangendo uma região geográfica que compõem 28 municípios.

 

Publicado em Programação Filatélica 2019 | Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *