Crianças recebem presentes do Papai Noel dos Correios no Palácio do Planalto

 

Mais de 130 alunos da Escola Classe Rural Boa Vista, de Sobradinho (DF), foram contemplados pelo projeto Papai Noel dos Correios e participaram de uma ação especial na manhã de sexta-feira (16/12): foram recebidos no Salão Nobre do Palácio do Planalto pelos padrinhos, servidores da Presidência da República, e pelo Papai Noel dos Correios.

 

As crianças com os melhores desempenhos ganharam seus presentes das mãos do Papai Noel, que foi acompanhado pelo presidente da República, Michel Temer, pela primeira dama, Marcela Temer, e pelo presidente dos Correios, Guilherme Campos. O Coral Livre em Canto, formado por empregados dos Correios, também presenteou as crianças apresentado clássicos natalinos como “Jingle Bell” e “Anoiteceu”.

 

Braúlio Martins, diretor da escola contemplada, falou sobre a oportunidade de participar desse Natal diferente com os alunos. “Trabalhar na zona rural é um privilégio e trazer os alunos para o Palácio do Planalto é um privilégio ainda maior. Muitos alunos não tem o que comer em casa, e é muito difícil para o pai ou familiar providenciar uma lembrança ou brinquedo. A Presidência e os Correios nos propiciaram esse grande dia, tenho certeza que ficará na memória das nossas crianças”, ressaltou.

 

A diretora do Departamento de Eventos da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Mila Rocha, coordenou a adoção das cartas pelos servidores do Planalto. Segundo Mila, as cartas demoraram menos de 24 horas para serem adotadas pelos funcionários do órgão.

 

O presidente dos Correios, Guilherme Campos, agradeceu à Presidência pela oportunidade de poder levar a campanha “mais forte e emblemática da empresa” ao Palácio do Planalto. “O envolvimento de todos os funcionários com a campanha só reforça a intenção de fazer, a cada ano, um Papai Noel dos Correios melhor”, enfatizou.

 

Também participaram do evento, o vice-presidente de Gestão de Pessoas, Heli Siqueira de Azevedo, o vice-presidente Corporativo, Eugenio Walter P. Montenegro Cerqueira, o vice-presidente da Rede de Agências e Varejo, Cristiano Barata Morbach, a vice-presidente de Encomendas, Darlene Pereira, e o diretor Regional dos Correios em Brasília, Jaime Gomes Cardoso.

 

 

Publicado em Programação Filatélica 2019 | Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *