A Revista COFI está de volta

Em agosto de 2015, após a distribuição da edição impressa de número 236 da Revista Correio Filatélico – COFI, a edição seguinte, de número 237, foi suspensa, em virtude de medidas de contenção de despesas adotadas pelos Correios.

 

Em períodos de crise é necessário se reinventar, usando alternativas para driblar esse momento. É tempo de arrojar e de apostar no novo para contornar uma dificuldade e caminhar para o sucesso.

 

Foi o que fizemos. Depois da última edição impressa, estamos de volta. Neste regresso encontramos uma nova forma de dar vida à COFI, que agora está disponível na versão online.

 

Ao ser disponibilizada em uma plataforma virtual, queremos que o nosso trabalho chegue a diversas faixas etárias, ampliando o número de leitores. É um passo a ser tomado. “A decisão peca por ser tardia”, disseram alguns. Pode ser. O que assumimos é que esta Revista COFI manter-se-á fiel ao seu modelo tradicional.

 

Em nosso retorno, a edição 237 faz um apanhado das emissões filatélicas lançadas desde julho de 2015 a dezembro 2016, e traz as imagens dos Carimbos Comemorativos emitidos no mesmo período.

 

Na Seção Matérias Especiais focalizamos os 50 Anos da Lubrapex, e os selos lançados nas Olímpiadas Rio 2016. Em Panorama Internacional, destacamos a participação dos Correios na Exposição Filatélica de Cingapura e o Prêmio São Gabriel, conquistado com o Bloco de Natal São Nicolau. Matérias complementares e muita informação enriquecem esta edição.

 

Estamos felizes por voltarmos a ter contato com você! Acesse o link https://issuu.com/revistacofi/docs e Boa leitura a todos!

 

EQUIPE DE PRODUÇÃO DA REVISTA COFI

Publicado em Programação Filatélica 2019 | 42 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *