Selo e Carimbo dos Correios marcam os 10 anos de carreira de Luan Santana

Para homenagear os 10 anos de carreira do cantor Luan Santana, os Correios lançaram no sábado (19/8), em São Paulo, Selo e Carimbo personalizados alusivos a esse marco na carreira do ídolo.

 

Após realizar show no Citibank Hall, o artista participou do lançamento das peças filatélicas, ao lado do gerente de atendimento dos Correios em São Paulo (SP), Paulo Rogério da Silva.

 

Depois de obliterar o selo, Luan falou à imprensa sobre a emoção de ser homenageado com um Selo Personalizado. “Muito obrigado, gente. Isso aqui é um presente para mim”, declarou. Na entrada da casa de espetáculos, além de comprar a peça filatélica personalizada, o público presente também pôde enviar cartões-postais, distribuídos durante o show, para pessoas de qualquer parte do Brasil.

 

As vendas do Selo Personalizado de Luan Santana não se encerraram no show. O produto (folha com 12 unidades de selos) pode ser adquirido na loja virtual dos Correios, a Correios Online, acessando o link http://shopping.correios.com.br/…/script/wbm2400902p01.aspx… ou ainda por meio de pedido feito em qualquer agência dos Correios no país.

Publicado em Notícias | 2 comentários
  1. Loester Gomes Neto disse:

    Olá Ivana!
    Gostaria de saber como fazer para acompanhar todos os selos personalizados que são lançados no ano. Os correios fornecem uma relação, um catálogo, algo assim? Já que não são lançados editais para eles….
    Obrigado!

    • Ivana Garcia disse:

      Prezado Loester,
      Não é possível acompanhar todos os Selos Personalizados emitidos pelos Correios, pois a quantidade de solicitações demandadas por pessoas físicas e jurídicas de todo o Brasil é muito grande. Diferente do Selo Comemorativo e Especial, os Selos Personalizados pertencem aos clientes e são entregues a eles. Quando é um tema de interesse comum, o cliente libera a imagem para comercialização dos Correios. Você pode acompanhar os Selos Personalizados lançados pelos Correios no facebook e aqui no blog da Filatelia.
      Atte,
      Blog da Filatelia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *