Selo Personalizado “100 anos de Jackson do Pandeiro”

O ano de 2019 foi declarado “Ano de Jackson do Pandeiro” pelo governo do Estado da Paraíba, em homenagem ao centenário de um dos maiores artistas do Brasil. Entre outras comemorações, os Correios lançaram, no sábado (25/5), na cidade de Alagoa Grande/PB, terra natal de Jackson, um Selo Personalizado. O lançamento aconteceu no Memorial Jackson do Pandeiro, no centro da cidade, às 10h. O selo traz a imagem de Jackson, um desenho feito pelo jovem Anderson Chaves, de 17 anos, conterrâneo de Jackson, sobreposto à marca do centenário, desenvolvida pelo também alagoa-grandense Walter Júnior. “Um selo é uma das maiores homenagens que pode ser feita a alguém”, disse Marcelo Félix, secretário de cultura de Alagoa Grande. “Os Correios têm uma história consolidada no país em tempo, confiabilidade prestação de serviços e abrangência. Criar uma homenagem que pode ser replicada em todo o país é algo gigantesco”, avaliou. O selo poderá ser adquirido em todo o país até março de 2020.(Informações do Blog dos Correios).

 

 

 

Publicado em Programação Filatélica 2019 | 7 comentários
  1. Maria Luisa Seppe Anisio disse:

    Bom dia. Estive no setor de filatelia dos correios em São Paulo, centro, e não havia o selo do Jackson do Pandeiro. Onde posso encontra-lo? Agradeço a atenção

    • Saadia Ribeiro Macedo Alves disse:

      Prezada Senhora Maria Luisa,
      Este selo é um produto personalizado, para adquiri-lo solicite na agencia mais próxima o Selo Personalizado 100 Anos de Jackson do Pandeiro no Modelo Prisma gomado.
      A Filatelia agradece seu interesse.

  2. EU MEMO disse:

    INCRIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL

  3. Thomaz disse:

    Bela homenagem, a um grande musico, que marcou a história e a cultura do Brasil.

  4. Expedito disse:

    Tenho procurado em todas as agências dos Correios da cidade de Guarulhos, onde moro e não encontrei o selo comemorativo dos 100 anos de JACKSON DO PANDEIRO.

    O DE CPMPRAR.

    EXISTE VDNDA PELA INTERNET

    GRATO

    • Saadia Ribeiro Macedo Alves disse:

      Prezado Senhor Expedito,
      Este selo é um produto personalizado, para adquiri-lo solicite na agencia mais próxima o Selo Personalizado 100 Anos de Jackson do Pandeiro no Modelo Prisma Gomado.
      A Filatelia agradece seu interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *