Sua ideia pode virar selo: prazo encerrado

Terminou no último dia 30 de novembro o prazo para cadastramento de propostas de temas para os selos que serão emitidos em 2021. Em maio de 2020 os Correios divulgarão a programação filatélica do ano. As emissões de selos são definidas pela Comissão Filatélica Nacional, a partir das sugestões recebidas da população.  

Os Correios agradecem a todos que participaram e informam que já é possível registrar sugestões para 2022. Basta acessar o Blog da Filatelia e, na guia Emissões, selecionar a aba “Sua ideia pode virar selo”. O acesso também poderá ser feito pelo link https://bit.ly/32pQJFA.

Os temas podem ser artes e arquitetura, cultura popular, datas comemorativas ou fatos históricos, esportes, fauna, flora, personalidades, meio ambiente e turismo, dentre outros. Conheça os critérios de escolha das sugestões na Portaria Nº. 3.063/2018, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.

Publicado em Critérios de emissão, Filatelia, Programação Filatélica 2019, Programação Filatélica 2021 | Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *