Selo personalizado celebra Encontro de Colecionadores

BAURU (SP) – Nesta sexta-feira (14), às 9 horas, os Correios participarão da abertura do 1º Encontro de Colecionadores, com a apresentação de selo personalizado. A cerimônia, aberta ao público, ocorrerá no Ibis Style Hotel, na Avenida Nações Unidas, 29-10, Vila Universitária.

A peça é composta pela imagem da arte do selo Olho de Boi de 90 réis e de uma cédula de 500 réis, em fundo azul, e traz a frase “1º Encontro de Colecionadores – Bauru SP –  14 a 16 de fevereiro / 2020”.

O 1º Encontro de Colecionadores ocorrerá entre os dias 14 e 16 de fevereiro e receberá expositores e colecionadores da região e também de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, entre outras cidades.  O evento é parte do roteiro de colecionadores que buscam novas peças como moedas, cédulas, selos, medalhas, miniaturas e diversos tipos de colecionismo.

O selo personalizado é uma modalidade de emissão postal que transforma as imagens em selos.  É utilizado por pessoas físicas ou jurídicas para se comunicarem com seus clientes de maneira criativa, customizada e com custo reduzido. Saiba mais aqui mesmo no Blog dos Correios.

Fonte: CCOM/SPI

Publicado em Filatelia, Lançamentos Filatélicos, Selos Personalizados | Deixar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *