Produtos Filatélicos

Conheça os produtos filatélicos dos Correios. Saiba também como adquirir produtos personalizados, feitos sob medida para eventos, homenagens, comemorações, campanhas e divulgação. A linha de personalizados atende tanto pessoas físicas, quanto empresas e instituições diversas. Os produtos mais conhecidos são o selo personalizado e o carimbo comemorativo.

O Selo Personalizado e o Carimbo Comemorativo são produtos customizados que possuem grande importância no contexto filatélico, posicionando-se como itens de comunicação postal de forte impacto nesse meio e apropriados para marcar ocasiões relevantes e datas significativas de pessoas físicas, instituições, órgãos e entidades em geral.

————————————————————————————————————————————-
Linha de Personalizados
Selos Personalizados
Aerogramas Personalizados
Carimbos Comemorativos
Cartões Postais Personalizados
Carimbos
Mala Filatélica
Selos Postais
Cartões Postais
Envelopes de 1º Dia da Circulação
Aerogramas
Agências Filatélicas
————————————————————————————————————————————-

  1. CLAUDIO CARVALHO PACHECO disse:

    Bom dia, se não estou enganado a última coleção completa do ano inteiro que consegui comprar foi a de 2014. Os Correios não farão mais lançamentos de Coleções Anuais?

    • Ferri disse:

      Bom dia Claudio,
      você está certo. Estamos atrasados. Tivemos uma série de contratempos com fornecedores, mas estamos trabalhando para colocar tudo em dia. Contamos com sua paciência.

  2. Boa tarde os correios não dão valor ao filatelista pós alguns anos atrás eram muitos selos emitidos montavase coleções lindíssimas hoje muito poucas enições sao lançadas o departamento de filatelia não dá nenhum auxilio aos filate listas AMIGOS filatelistas vamos nos unir não vamos desitir eles tem que nós RESPEITAR

    • Ferri disse:

      Prezado José Welliton,

      1. O Departamento de Filatelia foi extinto. A Filatelia é restrita a uma Gerência do Departamento de Varejo.
      2. A UPU restringe a quantidade de emissões/ano. Não podemos soltar selos como alguns países africanos que fazem emissões de emboscada. Muitos selos desvalorizam o conjunto de emissões.
      3. Desconhecemos que tipo de auxílio você precisa da Filatelia. Em tempos de internet há diversos grupos virtuais e mesmo associações e clubes filatélicos que podem orientá-lo.

    • Bom dia antigo ferri estou muito grato pela atenção e a orientação que o amigo me forneceu estarei aprocura para a sociarme sou apaixonado por selos Desculpas por qualquer coisa Abraços welliton

  3. Joao Batista disse:

    Boa tarde,
    encaminho minha manifestação com relação ao que denomino como grave desleixo histórico com relação ao descaso com a tradicional filatelia brasileira. Percebo que não existe atenção à filatelia, o canal on line denota claramente isso. Não ha coleções completas a venda a partir de 2004 bem como nenhum incentivo ou ação de marketing para fomentar este edificante costume histórico mundial.
    O Brasil foi o segundo pais a adotar o sistema de selo postal e agora definha a cada anos por falta de políticas específicas e pelo péssimo cuidado que mas Correios do Brasil tratam este tema.

  4. Larissa Trierveiler Pereira disse:

    Coleção 2019 Fungos – olá! eu sempre envio sugestão de fazerem selos de fungos, fiquei feliz de ver na programação de 2019. Eu nunca recebi resposta ou feedback das minhas sugestões.. mas será que o tema foi escolhido por causa das minhas mensagens? Se sim, ficarei muito feliz!!

    • Ferri disse:

      Olá Larissa. Além de vc, de Angatuba/SP, que sugeriu “Fungos Brasileiros”, tivemos as propostas de Viviane (Porto Alegre), Ariadne (João Pessoa), Marcos (Santarém/PA), Ricardo (Manaus) e Maria Eduarda (Florianópolis) e Marcos (Acre). Agradecemos a sugestão de todos.
      A colega designada para fazer a gestão da emissão fez parceria com o Instituto de Botânica de São Paulo e obteve lindas fotos. Aguardem

  5. Renato Mauro Schramm disse:

    Na qualidade de Presidente do Clube Filatélico Maçônico do Brasil sinto-me frustrado e envergonhado de não poder falar pelo telefone com a Agência Filatélica de Brasília. TODOS os telefones que se encontram na internet NÃO EXISTEM. Até a informação prestada pelo 30030100 é furada. Está na hora de se atualizarem e terem mais respeito com os aqueles que usam diariamente os Correios.

    • Ferri disse:

      Senhor Renato,
      A Agência filatélica de Brasília foi extinta. No espaço da antiga Agência Filatélica de Brasília, você pode falar com o atendente Leur pelo fone> 61-3327-4145 ou pelo email: leur@correios.com.br
      A venda de selos é realizada pela Agência Central de Brasília. Fale com Aurelio Pereira da Silva pelo fone: 61-2141-6603

  6. Goni Komoni disse:

    Procure numismática

  7. Olá,eu não entendi sua observação de que minha solicitação precisa de ‘MODERAÇÂO’???
    Gilberto.

  8. Gilberto Côrtes disse:

    Olá,eu precisava visualizar duas folhas completas.Uma é a do selo ‘Prevenção do Meio Ambiente de emissão EXPO 2000 em 05-26-2000,a outra é para a mesma finalidade porém do selo ‘
    ‘XIX jogos Olímpicos de Inverno-Salt Lake/EUA emissão 04-02-2002.
    Por favor me indiquem onde posso ver tais folhas.
    Grato,
    Gilberto.

    • Olá,eu precisava visualizar duas folhas completas.Uma é a do selo ‘Prevenção do Meio Ambiente de emissão EXPO 2000 em 05-26-2000,a outra é para a mesma finalidade porém do selo ‘
      ‘XIX jogos Olímpicos de Inverno-Salt Lake/EUA emissão 04-02-2002.
      Por favor me indiquem onde posso ver tais folhas.
      Grato,
      Gilberto.

    • Ferri disse:

      Senhor Gilberto,
      Não são selos nacionais. O senhor terá que fazer uma busca na internet.

  9. Gilberto Côrtes disse:

    Olá,eu precisava visualisar duas folhas completas.Uma é a do selo ‘Prevenção do Meio Ambiente de emissão EXPO 2000 em 05-26-2000,a outra é para a mesma finalidade porém do selo ‘
    ‘XIX jogos Olímpicos de Inverno-Salt Lake/EUA emissão 04-02-2002.
    Por favor me indiquem onde posso ver tais folhas.
    Grato,
    Gilberto.

  10. José Cláudio de Oliveira Cordeiro disse:

    Na minha adolescência eu guardava vários selos em um pote. Os deixei guardados por vários anos e hoje arrumando a casa é contei os selos. Será que podem ser interessantes?

    • Ferri disse:

      Senhor José Claudio.
      Os Correios não compram e não avaliam selos e coleções antigas. Apresente seu material a comerciantes filatélicos para que possam avaliar o interesse e qualidade de seus selos.

  11. luiz carlos trazzini disse:

    tenho pra venda. uma coleão de selos com 3.643 selos sendo que sao 1610 selos brasileiros e 2033 selos internacionais, tudo muito bem organizado em catalagos, brail por ordem de data e os internacioal por paises e continentes, sendo que deve ter selos raros no meio e uma colecao com mais de 20 anos. preciso vender urgente, meu fone ou zap 11-98515-4961 luiz morrando atualmente em santa catarina, valor de venda 1.500,00 a colecao completa. e muito bem conservada.

    • Ivana Garcia disse:

      Prezado Luiz Carlos,
      Os Correios não compram e não avaliam selos antigos ou coleções. Você deverá levar seu acervo para verificação e análise de comerciantes filatélicos que poderão avaliar o conteúdo e, eventualmente, até adquirir algumas peças. Outra forma é levar sua coleção para um clube filatélico onde experts apreciarão e qualificarão seus selos. Outra dica é procurar comerciantes filatélicos na internet. Os membros de Clubes, ou Associações Filatélicas poderão auxiliá-lo na busca. Você também pode acessar o site http://www.abcf.net.br/ e encontrar comerciantes filatélicos que serão capazes de avaliar sua coleção.
      Atte,
      Blog da Filatelia

  12. dhaval kalathia disse:

    please let me know the official website of Brazil Philately

  13. VEROTIDES JUNIOR DE PAULA LOPES disse:

    Tenho uma pequena coleção de selos.. mas tenho alguns exemplares que (ao que parece) podem ser raros..como faço para avaliá-los?

  14. Josenira disse:

    Tenho uma enorme coleção de moedas antigas, tanto nacionais como estrangeiras.
    Gostaria de saber como, ou onde fazer uma avaliação dessas moedas, descobri pela internet que algumas são de grande valor.

  15. Os correios poderiam criar selos com temas de filmes que marcaram a história,ou até mesmo filmes mais atuais que fazem grande sucesso…#ficaadica

  16. Erivaldo disse:

    Eu quero começar uma coleção de selos e gostaria de saber o que devo fazer para mim tornar membro de uma associação de Filatelia, eu sou da bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *