Acabamos de lançar mais uma novidade em nossa loja virtual! São os Selos Personalizados 150 Anos da Igreja Presbiteriana do Brasil. Trata-se de uma parceria entre a instituição e os Correios, semelhante à que firmamos com a Volkswagen para oferecer os Selos Personalizados do Fusca aos clientes da ECT no ínicio deste ano.
Estão a venda 5 modelos de selos postais para servir de base para a personalização, que neste caso será a imagem alusiva aos 150 anos da Igreja Presbiteriana. Na imagem abaixo você vê o modelo Bandeira e Ipê. Na loja virtual você encontra também os modelos Alianças, Minas Gerais, São Paulo e Natal.
Promoção!
O preço de 1 folha com 12 selos é R$ 30,00. Comprando duas folhas de selos ou mais você ganha desconto de mais de 15%! Mas atenção: o desconto é valido apenas na compra de um mesmo modelo de Selos Personalizados.
Compre agora
Você encontra mais informações em nossa loja virtual. Clique e compre agora sua folha de Selos Personalizados.
