FIQUE SABENDO…

Como os Correios facilitam sua vida

Sem sair de casa, você tem acesso a vários produtos e serviços dos Correios que facilitam a sua rotina: envio de carta pela internet, sem ter que ir até a agência, e deixando que os Correios a imprimam, envelopem e entreguem ao destinatário. Há, também, o rastreamento das correspondências e encomendas pelo site e a solicitação para que os Correios as busquem em sua casa ou trabalho, pelo Disque Coleta; você também pode comprar cartões postais, cartões de cumprimentos, selos e outros produtos pelo site e, para a compra de outros itens, acessar o Shopping Virtual – o Correios Net Shopping – que oferece diversos produtos de outras lojas. Para quem tem um smartphone, é possível a consulta do  Busca CEP-Endereço, Preços e Prazos, Rastreamento de Objetos e localização de agências no Brasil.

Busque no site dos Correios as informações que precisa para aproveitar todas as inovações tecnológicas que podem facilitar o seu dia-a-dia.


Esta entrada foi publicada em Fique Sabendo e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

3 respostas a FIQUE SABENDO…

  1. JR disse:

    Essa é a única facilidade (Atendimento Virtual), porque no atendimento físico tem que melhorar muito. Esperamos que esse modelo de prestação de serviço não seja só mão de obra terceirizada, aliás que haja melhoramento nos servidores “Computadores”.

  2. OSVALDO disse:

    O Correios possuem uma rede de atendimento e um grande público que circula nestes espaços, sendo assim sugiro que utilizem esses espaços para divulgar seus produtos. Não só utilizando cartazes ou follders, mas videos promocionais e institucionais.

  3. Juliana Bosco disse:

    Realmente a gama de serviços prestados pelos correios é grande, util e facilita muito, mas,
    como sempre o “mas”,
    precisamos melhorar muito no que diz respeito aos sistemas, sempre tão travando,
    indisponiveis, isso qdo não ficam o dia todo oscilando, isso prejudica imensamente o atendimento em todos
    os niveis, nosso clinte interno e externo ficam a merce disso..
    Os serviços ja são conhecidos na maioria pelo publico, que tal, menos propaganda ( menos discurso)
    e MUITO mais investimento em : treinamento, pessoal e tecnologia..pra começar
    Com relação ao SRO..sem comentários