Representantes dos Correios e Sintect/CE se reúnem por videoconferência

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Correios, Telégrafos e Similares do Estado do Ceará – Sintect-CE, da Diretoria Regional do Ceará e da Gerência de Relações do Trabalho – GRET/VIGEP se reuniram na sexta-feira (22), por videoconferência, para tratar de assuntos referentes à saúde do trabalhador, visitas do sindicato às unidades e paralisação.

Na ocasião, a DR/CE ressaltou a importância da homologação de atestados médicos demonstrando a preocupação da empresa com a promoção e prevenção à saúde dos empregados. Quanto às visitas, empresa e sindicato fizeram discussões sobre o tema, enfatizando o contido na Cláusula 16 do ACT 2015/2016, ou seja, o comum acordo entre as partes.

No tema “paralisação”, representantes da empresa destacaram a situação crítica dos Correios, focando na união em busca da solução dos problemas junto às representações dos trabalhadores.

A reunião foi encerrada com as partes concordando com o sucesso do canal de comunicação por videoconferência, podendo outras reuniões serem agendadas em breve.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

9 respostas a Representantes dos Correios e Sintect/CE se reúnem por videoconferência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *