Fim da greve e retorno ao trabalho

Ontem, dia 8, a maior parte dos trabalhadores dos Correios que havia aderido à paralisação parcial decidiu em assembleias retornar às atividades.

Dos 23 sindicatos que se reuniram ontem, 21 decidiram encerrar o movimento paredista. Nas bases sindicais de Santa Catarina e de Santa Maria (RS), os empregados decidiram continuar a paralisação, no entanto, terão de cumprir decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) de manter o mínimo de 80% do efetivo em cada unidade. No Acre, a assembleia será realizada apenas hoje, dia 9.

No fim de semana, o mutirão de entrega envolveu cerca de 12 mil trabalhadores, que triaram 14,4 milhões de cartas e encomendas e entregaram 5,7 milhões de objetos.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

13 respostas a Fim da greve e retorno ao trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *