Suspensão da negociação com a Fentect

Os Correios lamentam a decisão da Fentect de optar pelo caminho extremo, a deflagração de greve, que compromete o trabalho de recuperação dos índices de qualidade já conquistados ao longo do ano, fruto do trabalho de todos.

Essa decisão foi tomada após os insistentes apelos feitos em mesa de negociação para que a federação aguardasse o término das negociações a fim de deliberar sobre a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2017/2018 nas assembleias, mesmo diante do atual quadro de dificuldades econômico-financeiras da empresa, amplamente debatido com as representações dos trabalhadores, e que exige uma postura de compreensão e trabalho para preservar a empresa e os empregos.

Dessa forma, enquanto houver greve nas bases da Fentect, as negociações do ACT 2017/2018 estão suspensas com esta federação.

Reafirmando o diálogo e a transparência presentes durante todo o processo de negociação, os Correios informam que as discussões com a Findect prosseguem hoje, dia 20, em Brasília.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

27 respostas a Suspensão da negociação com a Fentect

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *