Plano família: mesa de negociação

Em reunião na tarde desta terça-feira, dia 5, em Brasília, os Correios e as federações dos empregados iniciaram as discussões sobre a criação do “plano família”, benefício que poderá atender pais e mães dos titulares do atual plano de saúde.

Conforme decisão do TST de 15 de março de 2018, os genitores devem ser mantidos no atual plano até 31 de julho 2019, quando poderão migrar para um plano família, a ser negociado entre as partes.

Ao abrir a reunião, o presidente dos Correios, Juarez Cunha, destacou que o processo de negociação deve ser pautado por “um espírito de boa vontade de ambas as partes”. Segundo o general, a intenção é chegar à melhor proposta possível, tanto para a empresa quanto para os empregados.

Inicialmente, estão previstos seis encontros para debater o assunto. A mesa de negociação será composta por cinco representantes de cada federação e por representantes dos Correios.

Veja a ata da reunião.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.