Final de semana decisivo para o tênis

Dois importantes torneios de tênis se encerraram neste final de semana – o Circuito Seniors, que ocorreu em Brasília (DF) e a 1ª etapa do Circuito Nacional Correios Infantojuvenil, em São José do Rio Preto (SP).

O ITF Seniors de Brasília foi promovido nesta temporada ao nível máximo de pontuação da International Tennis Federation e faz parte do Circuito Seniors da Confederação Brasileira de Tênis. Conta pontos para o ranking nacional, sulamericano e mundial. O torneio teve a participação de mais de 250 tenistas. Veja quem são os vencedores.

O Circuito Nacional Correios Infantojuvenil reuniu 363 atletas de diferentes Estados brasileiros. A competição envolve tenistas das categorias 12, 14, 16 e 18 anos. Esta etapa de São José do Rio Preto foi a primeira do ano de 2012. As próximas seis etapas se realizarão em Teresina (PI), Manaus (AM), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), além da Masters Cup, ainda sem sede e data definidas. Os detalhes sobre o evento e os vencedores podem ser vistos no site da competição.

Os Correios patrocinam a Confederação Brasileira de Tênis desde 2008, incentivando a formação e o aprimoramento dos atletas brasileiros.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Final de semana decisivo para o tênis

  1. LSA disse:

    Esses jovens madarão a História do Brasil.