Começam as negociações com a representação dos trabalhadores

Nesta quarta-feira (6) foram iniciadas as reuniões de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2014/2015 com a representação das entidades sindicais legalmente constituídas, Fentect e Findect, em mesas separadas. A proposta dos Correios era de que as discussões ocorressem em uma única mesa.

As reuniões começaram com a discussão do cronograma das negociações, incluindo a dinâmica a ser adotada nos encontros.

Os Correios, em reunião com a Fentect, acordaram o prazo de encerramento até o dia 28 de agosto para o fim das negociações, podendo ser estendido até 14 de setembro. Já com a Findect, o cronograma apresentado pela estatal foi mantido, tendo alterações apenas nos horários das reuniões.

Nesta quinta-feira, prosseguem as negociações com as federações dos trabalhadores com a discussão das Cláusulas Sociais.

Clique abaixo e veja as atas de reunião com a Fentect e com a Findect:

ATA – FENTECT – 6/8/2014
ATA – FINDECT – 6/8/2014

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *