AVISO

Em atendimento à legislação eleitoral, a partir de 5 de julho o conteúdo do Blog da Negociação Permanente ficará temporariamente indisponível.

As atividades normais serão retomadas após o término das eleições.

Os canais de atendimento continuarão funcionando normalmente:

Telefones da Central de Atendimento dos Correios – CAC

· 3003-0100 – Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades – sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar CEPs e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.

· 0800-725-7282 – Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Os serviços prestados por este número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área de abrangência de cada um.

· 0800-725-0100 – Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.

A CAC funciona de segunda à sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 18 horas.

http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.