“Resultados Financeiros” e “Cláusulas Sindicais” são temas nas reuniões

Nesta quarta-feira (13), durante todo o dia, as reuniões de negociações continuaram com as entidades sindicais Fentect e Findect.

Nos debates sobre as cláusulas sindicais, os sindicatos deram extrema ênfase a questões como o acesso às dependências da empresa, a representação dos empregados pelos seus dirigentes sindicais, o acesso aos documentos da empresa pelas Federações e Sindicatos legitimados para representar os funcionários, negociação coletiva, repasse das mensalidades dos sindicatos e a liberação para o mandato classista. Além disso, foram apresentados os resultados econômicos e financeiros da empresa, como números de receitas financeiras, receitas de vendas, despesas e lucro da estatal.

Um ponto levantado como relevante e debatido por ambas as partes foi a qualidade operacional da empresa, os seus resultados, os dados em todas as regionais, os investimentos feitos e as ações tomadas pela empresa para o aperfeiçoamento nessa área, como a revisão das regras de negócios dentro dos serviços de marketing direto.

Hoje (14) serão apresentados os temas CorreiosPar e Novos Negócios.

Veja, abaixo, as atas das reuniões com as Federações:

ATA – FENTECT – 13/8/2014
ATA – FINDECT – 13/8/2014

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *