Negociações recomeçam com reunião do SNNP-Correios

Correios e representações dos trabalhadores se reuniram nos dias 22 e 23 de janeiro para dar início às negociações de 2015, por meio do Sistema Nacional de Negociação Permanente – SNNP-Correios.

Nesse primeiro encontro do ano, foi assinado o Termo Aditivo ao ACT vigente, alterando as Cláusulas 33 (Empregado inapto para retorno ao trabalho), para assegurar o pagamento do Vale Alimentação para o empregado afastado por acidente de trabalho, 48 (Auxílio para dependentes com deficiência), para garantir benefício escolar para filhos dependentes com deficiência e 53 (Vale Cultura), prorrogando o prazo para adesão ao benefício do Vale Cultura até dia 27 de fevereiro.

Correios e representações dos trabalhadores também analisaram e discutiram o Regimento Interno do SNNP-Correios.

Nessa reunião, o presidente Wagner Pinheiro falou aos sindicatos sobre o Nova Estrutura Organizacional dos Correios, que segue as diretrizes do Plano Estratégico 2020, enfatizando a importância dos trabalhadores da área fim para o crescimento da empresa.

Clique AQUI e veja a ata da reunião.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

16 respostas a Negociações recomeçam com reunião do SNNP-Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *