Mesa Regional de Negociação Permanente acontece com a DR/MA

Representantes do Departamento de Gestão das Relações do Trabalho – DERET, do corpo gerencial da DR/MA e do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Maranhão (Sintect-MA) se reuniram, nessa quarta-feira (4), por meio de videoconferência, para a 1ª Mesa Regional de Negociação (MRNP-Correios) de 2015 com a participação da Administração Central.

A Mesa faz parte do Sistema Nacional de Negociação Permanente – SNNP-Correios, conforme Cláusula 22 do ACT 2014/2015, e contou com os seguintes assuntos:

– Contratação de empregados;
– Implantação de CDD;
– Mudança do TECA;
– Segurança nas agências locais;
– Realização de Sistema de Distritamento (SD);
– Criação de Banco Postal, entre outros.

As partes assumiram o compromisso de manter o diálogo e a negociação em busca de solução de problemas da regional, com acompanhamento do DERET. A próxima reunião ficou agendada para 10 de março de 2015.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

65 respostas a Mesa Regional de Negociação Permanente acontece com a DR/MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *