Mais dois sindicatos abandonam a greve

Os sindicatos de Minas Gerais e de Sergipe decidiram, em assembleia, por sair do estado de greve na manhã de hoje (16). Apenas o sindicato do Rio Grande do Sul continua a paralisação.

No período da tarde haverá assembleia naquele estado para decidir se os trabalhadores voltam ao trabalho. Já em Roraima, os empregados votam pela aceitação ou não da proposta de acordo.

A empresa fez o seu esforço máximo para chegar ao acordo, de forma que os trabalhadores tenham tranquilidade para realizar o seu trabalho. Os Correios contam com a presença dos empregados para dar continuidade aos serviços, tão essenciais aos nossos clientes, brasileiros e brasileiras pelo país afora.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

18 respostas a Mais dois sindicatos abandonam a greve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *