ACT será assinado pelas federações

Na última sexta-feira (16), os trabalhadores de Roraima aceitaram o Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017. Este foi o último sindicato a realizar assembleia, sendo que Rio Grande do Sul, o único que ainda continuava paralisado, optou por encerrar a greve.

Este acordo foi construído graças ao esforço coletivo das representações da empresa e dos trabalhadores, que mantiveram toda a disposição para uma negociação que beneficiasse a todos, sem a necessidade de recorrer à qualquer mediação externa. A cerimônia de assinatura será realizada amanhã em Brasília.

A empresa fez o seu esforço máximo para chegar ao acordo, de forma que os empregados tenham tranquilidade para realizar o seu trabalho, e agradece ao empenho de todos, que caminham em uma única direção: a recuperação dos Correios!

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

33 respostas a ACT será assinado pelas federações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *