ACT 2017/2018 – Entrega das pautas de reivindicações

Na tarde de hoje, dia 27, o presidente dos Correios, Guilherme Campos, acompanhado do vice-presidente de Gestão Estratégica de Pessoas, Heli Siqueira, e do gerente de Relações do Trabalho, Fagner Rodrigues, recebeu a pauta de reivindicações da Fentect. No último dia 19, a Findect já havia entregue a sua pauta. A documentação será analisada pela empresa para o início das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018. O primeiro encontro está previsto para o dia 8 de agosto.

Ao receber as pautas, o presidente chamou a atenção para a importância da negociação neste ano, dizendo que a responsabilidade de todos nesta campanha salarial é essencial, já que a empresa evoluiu bastante desde o último acordo.

Campos também ressaltou que a empresa está buscando alternativas para se sustentar, e, portanto, fechar um acordo que seja bom para a empresa e para os trabalhadores é essencial para conseguir reverter o cenário financeiro dos Correios.

Acompanhe todas as informações sobre a negociação do ACT nos informativos dos Correios e também neste Blog da Negociação Permanente.

Clique e veja as pautas das Federações:

Fentect

Findect – Parte 1; Parte 2; Parte 3; Parte 4; Parte 5; Parte 6

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

47 respostas a ACT 2017/2018 – Entrega das pautas de reivindicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *