Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019

Na tarde desta terça-feira (19), foram iniciadas as negociações entre a comissão dos Correios e os representantes dos trabalhadores para o Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2018/2019.

A composição da mesa de negociação e o calendário para a discussão das cláusulas do acordo foram decididos neste primeiro encontro.

Ao longo de três semanas, serão discutidas as propostas apresentadas pelas duas federações, começando pelas cláusulas sociais, já nesta quarta-feira (20), até o fechamento das cláusulas econômicas. As reuniões serão realizadas até o dia 16 de julho.

Confira o calendário definido em comum acordo, a ata de reunião e os custos das pautas apresentadas pela FENTECT e pela FINDECT.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

5 respostas a Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *