Informe 03 – ACT 2020/2021

Prezados empregados,

Para esclarecer o contexto em que foi concebida a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2020/2021, além das questões financeiras já apresentadas anteriormente, faz-se necessário ressaltar que os Correios devem cumprir as diretrizes da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais – SEST/Ministério da Economia e do Governo Federal, sob pena de responsabilização pelos órgãos de controle.

Dessa forma, em concordância com as diretrizes mencionadas, a partir das cláusulas existentes da Sentença Normativa vigente, considerando a Sentença Liminar STF – SL 1264/2019, a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021 foi apresentada conforme abaixo:

Com isso exposto, apresentamos a redação da Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021 no link https://blog.correios.com.br/acordocoletivo/wp-content/uploads/2020/07/ACT-20_21-.pdf.

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.