2ª Reunião do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023

Os Correios se reuniram, na última sexta-feira (8), com os representantes dos trabalhadores para as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2022/2023.

Entretanto, a empresa não conseguiu apresentar seu panorama econômico, sua proposta e nem os custos das pautas sindicais, conforme previsão do cronograma inicial, já que os representantes dos sindicatos não foram receptivos ao desenvolvimento do diálogo entre as partes, se retirando da reunião após terem exposto suas considerações.

As negociações serão retomadas nesta terça-feira (12).

Acompanhe todas as informações da negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023 no App Sou Correios e também pelos canais de comunicação interna da empresa.

Esta entrada foi publicada em Acordo Coletivo 2022-2023, Sem categoria e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.