Correios recebe pauta de reivindicações da Findect

O presidente dos Correios, Guilherme Campos, recebeu ontem (7) a pauta de reivindicações da Findect. A documentação será analisada pela empresa para o início das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017.

Outros assuntos, como a situação financeira dos Correios e saúde do trabalhador, também foram tratados na reunião.

 

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

50 respostas a Correios recebe pauta de reivindicações da Findect

  1. antonio jabuca city disse:

    bem a findect ja mandou o seu, quero ver a fentect o que vai ser deixar par agosto e tumultuar tudo e ir pra greve e tst…

  2. JOAO RICARDO DA SILVA disse:

    TODOS OS FUNCIONARIOS TEM QUE BATER A META OU A AGENCIA TEM QUE BATER

    • MARIAS disse:

      É bom ter Metas á cumprir, dá mais ânimo, gera uma certa competitividade, e o resultado melhora muito, e também tem ótimas premiações, como Viagem ao Rio de Janeiro para assistir os Jogos Olímpicos, 3 dias totalmente por conta da Empresa. Realizarei meu sonho de consumo…

      • Pedro Atendente disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        é rir pra não chorar.

      • edmilson disse:

        como pode se contentar com tão pouco MARIAS,,,,,,,,,,,,,,,,,,
        metas?????
        só sevem pra empresa castigar os funcionários e depois dizer que a empresa se encontra nesta situação por causa do absentismo.

        • MARIAS disse:

          edmilson….Não é contentar com pouco, é PELO RECONHECIMENTO que a empresa teve pelo meu trabalho, esforço e muita dedicação, e sabe o porque de tudo isso? é com o salário que recebo da ECT que criei e eduquei meus dois filhos,então executo minhas funções com garra, gosto e satisfação.

      • edmilson disse:

        METAS SÓ SENVEM PRA ENCHER OS COFRES DA EMPRESA E SACRIFICAR AINDA MAIS OS TRABALHADORES ,É INCRIVEL COMO TEM COMPANHEIROS (AS) QUE SE CONTENTAM COM PRESSÃO DE CHEFIAS OMISSAS E OPRESSORAS.

  3. lu disse:

    COMEÇOU A NOVELA. MAS O FINAL TODO MUNDO SABE. TST GUELA ABAIXO!!

  4. Luiz disse:

    Este ano com certeza teremos aumento descente.

  5. Armando Volta disse:

    As reivindicações de ambas as federações estão semelhantes com ligeiras diferenças, que venha mais uma novela mexicana com final previsível.

  6. Carlos Alberto da S Machado disse:

    Que este ano em nome da ¨moral¨, as reividicações sejam atendidas dentro da realidade, que o país esta passando, e nossas famílias com a crise. E que ocorra sem precisar usar a arma que temos ä greve¨.

  7. Mara disse:

    Nossa esse ano aquele partido não vai estar para nós culparmos. Vamos ter um aumento ohh.

    De impostos, de SID, de metas, de punição, etc

  8. agnaldo disse:

    acredito que nem chega a acordo..o governo quer privatizar..

  9. Jura disse:

    Acredito que foi a melhor iniciativa das Federações e Sindicatos a unificação, assim a categoria possa brigar melhor pelo mesmo objetivo que é o aumento real para categoria, pelo menos agora fizeram uma Pauta quase que semelhante, assim vai se falar pela a mesma língua, mais a Empresa já está apavorada com o acordo coletivo, ainda mais com os Jogos Olímpicos.

  10. jc disse:

    Os últimos acordos tem sido bons para maioria dos funcionários dos Correios,acho importante que seja mantido esse critério.

  11. jc disse:

    Outro assunto que merece destaque foi a implantação do realize,que fez com que todos os atendentes se empenhasse para conquistar post .Agora acho que para incentivar ainda mais esses funcionários os Correios deveria pagar a todos independente de terem atingido a meta de sua agência, pois tem delas que é impossível de ser atingida, mas que aumentou a receita aumentou.Com essa medida de pagar a todos seria um incentivo para o empenho ainda maior no segundo semestre.

    • MARIAS disse:

      JC…. também achei bom o realize, motivou bastante os atendentes, mas será que com toda essa crise vamos receber os posts???

    • Robério Sanches disse:

      KKKKKKK

      hahahhhahhhaa

      uhuhuhuhuhu

      15% linear é bom para todos, só não é bom para aqueles que só pensam no seu umbigo

      Quanto ao realize, basta a agência bater a meta. Todos se empenharem.

      É simples, fácil e rápido.

      Mas esqueça segundo semestre. Aporte de 5 bilhões na meta de vendas da ECT.

    • Eu bati todas as minhas metas individuais acima de 100%, mas minha agência não.
      Pensando bem para mim o REALIZE é mais desmotivador do que motivador, não concordam?

    • car disse:

      a alguns anos atrás. fizeram uma campanha em que cada atendente ganhava 30 centavos por sedex vendido, o pessoal ficou em extase, e a empresa ganhou com o empenho de toda equipe

  12. "CORROIOS" disse:

    VAMOS LÁ! PRA FRENTE, POR QUE ATRÁS VEM GENTE (PF, PROCURADORIA, MINISTÉRIO PÚBLICO, ETC).

  13. costa disse:

    olá,quer tirar os correios dessa crise só tirar os aposentados e reformular a tabela da funções da AC.
    dividir em três níveis apenas.

    • FLÁVIO disse:

      ola meu caro é so indenizar o pessoal, e melhorar este tal de incentivo PDIA,pois todos são concursados e ponto final,deixe de lolorota e so administrar melhor esta empresa,pois nunca deu prejuizo,e acabar com patrocinio, CAT, CODRDENADORES,e cargo de tesoureiro, e sub presidencia,porque só cai nas costa dos aposentados eles tbem contribui com a empresa

    • car disse:

      mas que preconceito. Excluir as pessoas pela idade sem medir a produtividade, As melhores cabeça, vem com a maturidade.

    • FLAVIO disse:

      porque so os aposentados,é so acertar o tempo de casa e pronto assim os aposentados sai da empresa,so to esperando outro PDIA melhor,POIS O QUE ELES OFERECEM é jogar 32 anos fora ,é meta e mais meta fora os assaltos e sem segurança, fora patrocinio e cortes de cargos de confiança como vice presidencia,o moderador ve se coloca isto ta porque o anterior voce ignorou.a mpresa nunca deu prejuizo,e o POSTALIS ninguem fala nada,mas esta tranmitando no congresso uma PL para que a empresa fique com este rombo, que não foi nos trabalhadores que fizemos

  14. SGC_AM disse:

    O SENADO ACABOU DE APROVAR O AUMENTO PARA OS SERVIDORES PUBLICOS, VAMOS VER O NOSSO ONDE VAI PARAR. SERÁ R$ 100 COMO GIP PARA INCORPORAR EM 2018? ALGUÉM DUVIDA.

  15. Jura disse:

    Alguém acredita que não vai ter Greve, o que pelo menos o Correios vai fazer uma proposta descente, não perca cenas dos próximos capítulos, é só esperar pra ver.

  16. MARIAS disse:

    Bem as últimas notícias são péssimas, o BB parece não querer mais a parceria, contrato termina em 31/12/2016, outros bancos não mostraram nenhum interesse, cada vez pior, pois sem BP muitas agencias vão ficar sem movimento e então ….. pode fechar.
    Aguardemos a Privatização.

  17. Rossetto disse:

    A primeira medida que deve ser tomada é acabar com todos cargos políticos, (sangue suga, miseráveis), só trabalha na empresa quem é concursado; assim sobra dinheiro para nos dar algum aumento.

  18. op. da gecac disse:

    será q pior que tá fica ???

  19. ATENDENTE E DIFERENTE DE CARTEIRO disse:

    Os Correios tem que melhorar o PCCS, principalmente na valorização de nível superior e outro detalhe CARTEIRO e ATENDENTE exercem funções totalmente diferentes e devem ser remunerados de acordo com suas atribuições. Tem que parar de pensar que todos na empresa exercem a mesma função.

  20. DEO disse:

    vamos camaradas nos unir carteiros atendentes pois essas cobranças e assedio moral escancarados pois querer cobrir rombos deixados pela direção anterior vamos alutar e ganhar um bom reajuste .

  21. car disse:

    Só queria lembrar a empresa e o sindicatos que a data base nossa é agosto e não outubro, o estres a ansiedade que fica milhares de trabalhadores é muito grande. prejudica nossa saúde e o trabalho.

  22. JABURU disse:

    QUEM
    FAZ
    GREVE
    NOS
    CORREIOS
    SO
    SE
    F………….

  23. JABURU disse:

    ESSE
    ANO
    NAO
    VAI
    TER
    GREVE
    NOS
    CORREIOS

  24. MARIAS disse:

    FINDECT cadê a Pauta???? onde encontro???

  25. OBSERVANDO disse:

    NÃO PERCA A CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS, UM ACORDO E UMAS MIGUALHAS. .

  26. JABURU disse:

    ESSE
    ANO
    QUEM
    FIZER
    GREVE
    VAI
    SER
    DESCONTADOS
    TODOS
    OS
    DIAS
    PARADOS
    SEM
    CHORO
    NEM
    VELA1
    KKKKKKKKKKKKKKK

  27. j disse:

    NAO SE ILUDAM ,VAI SER A MESMA COISA DE OUTROS ANOS , MAS A ESPERANÇA É A ULTIMA A MORRER , COMO SEMPRE , SEMPRE ESPERAMOS MAIS NÃO VEM.

  28. Silva Junior disse:

    A empresa gosta dessas postagem!!!
    A empresa fica feliz ao ver seus empregados discutindo o que para ela nãõ importa. Reajuste salarial é algo que não tem a minima importancia para a empresa! Greve é meio para redução dos salários… eles estão de camarote emquanto nós no sol fervendo carregamos a empresa nas costas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *