Correios oferece soluções para candidatos e partidos políticos durante eleições 2014

Durante todo o processo eleitoral 2014, os Correios estão disponibilizando sua logística de entrega a candidatos e partidos políticos, que podem contar com um conjunto de soluções da estatal capazes de facilitar a comunicação direta com eleitores.

Por meio da Mala Direta, por exemplo, candidatos e comitês têm acesso a uma estratégia de comunicação personalizada, que possibilita interatividade com o público de interesse de forma econômica e bastante eficiente. Aqueles que já possuem mailing de eleitores podem, por exemplo, utilizar a Mala Direta Básica ou Especial, indicadas para efetuar a remessa de materiais promocionais diretamente nos endereços indicados.

Por sua vez, a Mala Direta Domiciliária serve para o candidato/partido falar com sua base eleitoral, mesmo sem ter o endereço do eleitor, pois permite o envio de material relativo à campanha sem endereçamento definido. Neste caso, os carteiros fazem a entrega nos domicílios das regiões previamente selecionadas pelo cliente. Vale ressaltar que, em todas estas ações de marketing direto, o cliente ainda pode aproveitar para fazer pesquisa de opinião, inserindo um formulário de perguntas na remessa a ser enviada.

Espaço do Candidato – Os candidatos interessados em adquirir alguma das soluções dos Correios para o período eleitoral devem se dirigir a uma das agências e formalizar a proposta. Diferente do que ocorria com campanhas anteriores, este ano não há necessidade de celebrar contrato para o envio de malas diretas.

Mais informações e dicas sobre os serviços e produtos dos Correios que podem ser utilizados na divulgação de candidaturas podem ser obtidas no Espaço do Candidato, espaço virtual exclusivo para as Eleições 2014.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.