Juiz de Fora reúne obras de alunos do Ateliê Marcelo Casali

Em cartaz no Espaço Cultural Correios em Juiz de Fora (MG), a exposição “Descobertas” reúne obras feitas pelos alunos do Ateliê Marcelo Casali, contemplando cerca de 40 trabalhos de jovens, adultos e pessoas da terceira idade.

O acervo é composto por quadros em pintura a óleo, com temas, técnicas e tamanhos variados. Segundo Casali, curador da mostra, o diferencial do projeto é justamente a diversidade de resultados expostos por diferentes artistas, demonstrando uma grande pluralidade de pensamentos, sentimentos e objetivos.

O Ateliê Marcelo Casali foi fundado em 1999, estando há 15 anos engajado no desenvolvimento e aprimoramento de pessoas e artistas que se interessam pelo conhecimento da arte por meio de um acompanhamento prático.

“Descobertas” fica em cartaz até 20 de setembro e pode ser visitada gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 14h. O Espaço Cultural Correios Juiz de Fora fica localizado na rua Marechal Deodoro, 470, Centro.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.