Sedex Mundi Documento tem novidades

O serviço Sedex Mundi Documento passou por uma fase de reformulação. A entrega foi estendida para aproximadamente 200 países e os clientes contam com a garantia do prazo de entrega, no sistema Money Back Guarantee — que determina a devolução do valor de postagem em caso de atraso.

Por meio do Sedex Mundi Documento é possível enviar papéis, livros e documentos pessoais — tais como RG, carteira de motorista, passaporte etc — até o peso limite de 10 kg por postagem, que pode ser feita para as principais cidades dos países atendidos, nas agências credenciadas para a prestação do serviço.

Vale ressaltar que postagens com conteúdo não permitido serão devolvidas aos remetentes assim que identificado em qualquer etapa do processo logístico. Além disso, não é possível enviar Sedex Mundi Documento para caixas postais. No site dos Correios, os clientes têm acesso ao calculador de preços e prazos, ao sistema de pré-postagem — que dá mais agilidade na postagem nas agências —, bem como podem realizar o rastreamento dos documentos enviados.


Esta entrada foi publicada em Mudanças e inovações. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.