Campanha destaca certeza dos brasileiros a respeito do Sedex

Tevê ou cinema? Salada ou pizza? Um filho ou dois? Tendo como mote as diversas decisões que as pessoas precisam tomar no dia a dia, a nova campanha dos Correios destaca que, para o envio de encomendas de forma rápida e segura, seja qual for o destino, os brasileiros não precisam ficar em dúvida: só Sedex é Sedex.

Com veiculação até dezembro em televisão aberta e fechada, rádio, revista, jornal, internet e mídia exterior, a ação publicitária visa reforçar a liderança da estatal no mercado no transporte de encomenda expressa, ressaltando a percepção da população quanto ao Sedex, bem como quanto aos atributos de entrega, segurança e capilaridade.

Mesmo se tratando de um mercado concorrencial, os Correios são líderes do segmento de encomendas expressas no Brasil. Além de realizar investimentos crescentes na área, a estatal tem como vantagens competitivas a credibilidade, a reconhecida eficiência do serviço e sua capilaridade, uma vez que está presente em todos os municípios do País.

Assista ao vídeo da campanha:


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Campanha destaca certeza dos brasileiros a respeito do Sedex

  1. Karina disse:

    Propaganda muito legal, apesar da crueldade com a vaquinha. Podia ser “carne ou salada”.
    Tirando essa indelicadeza com os animais, muito engraçada e contundente com o que quer passar.

  2. Daniela disse:

    De fato é um ótimo serviço, sempre que preciso receber encomendas rapidamente opto pelo sedex, que sempre cumpre os prazos de entrega.