Obras contemporâneas de Arnaldo Antunes em mostra no Museu

Uma exposição do multiartista Arnaldo Antunes acaba de chegar ao Museu Nacional Correios, em Brasília (DF). Sintetizando três décadas de seu trabalho eclético, a mostra, que conta também com o patrocínio da estatal, reúne a produção de Antunes no âmbito do circuito das artes visuais contemporâneas. “Palavra em Movimento” reúne caligrafias, colagens, instalações e objetos poéticos, além de adesivos, cartazes, áudios e vídeos de obras. A abertura da mostra foi realizada na quinta-feira (10), com a presença do artista.

O recorte cronológico da exposição, o mais completo já apresentado da obra de Antunes, evidencia um percurso no qual a poesia ultrapassa seus limites para se manifestar na letra de uma música, em placas de rua, em objetos comuns, em imagens com movimento ou até mesmo no tradicional papel, emoldurado e pendurado nas paredes da exposição.

A mostra já foi sucesso de público em São Paulo, onde recebeu mais de cinco mil visitantes. O Museu Nacional dos Correios recebe visitantes de terça-feira a sexta, das 10 às 19h e aos sábados, domingos e feriados, das 12 às 18h. A entrada é franca.


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural, Patrocínios e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.