Correios Brasil Masters Cup de tênis testa logística para Jogos Rio 2016

Os melhores tenistas profissionais, cadeirantes e juvenis do Brasil estão disputando desde ontem (10) até sábado (12), no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro (RJ), o Correios Brasil Masters Cup 2015, competição que também integra o calendário de eventos-teste dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Operador logístico oficial dos Jogos, os Correios são os responsáveis pelo transporte, movimentação, montagem e desmobilização de mais de quatro mil itens que compõem a estrutura do evento, entre móveis e materiais esportivos.

No sábado (12), entre as finais da competição e na entrega do Prêmio Tênis — premiação dos melhores profissionais brasileiros da modalidade na temporada deste ano — serão lançados, respectivamente, a terceira e última emissão especial “Série Modalidades Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016” e os selos em homenagem a Vinicius e Tom — mascotes dos Jogos Rio 2016. As emissões podem ser adquiridas nas agências dos Correios, na loja virtual (www.correios.com.br/correiosonline) e na Central de Vendas a Distância (centralvendas@correios.com.br).

Incentivo – Os Correios são patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) desde 2008. O apoio da estatal ao esporte proporcionou o crescimento e o desenvolvimento do tênis brasileiro, com o fortalecimento na formação de atletas, massificação da prática esportiva e o trabalho em projetos sociais, com a preparação de tenistas que buscam o profissionalismo.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.