Correios recebe pela nona vez prêmio por respeito ao consumidor

Pela nona vez consecutiva, os Correios foram agraciados com o prêmio “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”, na categoria Serviços Públicos. Realizada nesta terça-feira (15), em São Paulo (SP), a cerimônia de entrega da premiação contou com a presença do diretor regional de São Paulo Metropolitana, Eugenio Valentim da Silva.

“Para uma instituição pública com mais de 350 anos, que construiu sua história focada na proximidade com o consumidor, a conquista do prêmio demonstra que continuamos no caminho certo”, declarou o diretor.

Clientes – Organizada pela revista Consumidor Moderno, do Grupo Padrão, a premiação resulta de uma pesquisa junto aos clientes, que esse ano foi realizada com 1.470 consumidores de São Paulo e interior; Rio de Janeiro (RJ); Recife (PE); Porto Alegre (RS); Belo Horizonte (MG); Brasília (DF) e Goiânia (GO).

A iniciativa tem como principal objetivo mensurar o grau de respeito que os consumidores têm por empresas de diversos setores, a partir da experiência real do cliente no contato com os bens e serviços oferecidos. Em sua 13ª edição, a pesquisa constatou que o principal atributo para ser uma empresa que respeita o consumidor é a solicitude de seus funcionários, sendo o fator humano no atendimento o requisito mais valorizado pelo consumidor.


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