Papai Noel dos Correios é destaque na ‘TV Globo’

Imagem: Reprodução TV Globo/internet

A campanha Papai Noel dos Correios foi destaque nesta semana em programas da TV Globo. A edição de ontem (20) do “Jornal Nacional” exibiu uma reportagem sobre as milhares de cartinhas escritas, desenhadas e endereçadas ao Papai Noel. Gravada em São Paulo, a matéria destaca o importante papel social dos Correios na realização de sonhos de crianças em todo o país, abordando, inclusive, o trabalho logístico da empresa na campanha. Clique aqui para conferir o vídeo.

Hoje (21), o projeto Papai Noel dos Correios também foi destaque no “Encontro com Fátima Bernardes”. O programa exibiu uma reportagem sobre o pedido inusitado de uma menina de sete anos, no Espírito Santo, que gostaria de ganhar do bom velhinho uma prótese de mão. A criança sofreu um acidente doméstico recentemente, em que teve a mão esquerda amputada, mas teve seu pedido atendido neste Natal.

Ainda durante o “Encontro”, a apresentadora recebeu no estúdio uma criança de nove anos, do Paraná, que pedia uma cesta básica e material escolar. A entrega realizada pelo Papai Noel dos Correios também foi acompanhada pela equipe de TV e exibida para todo o país. Clique aqui para conferir as duas histórias.

Dados parciais do desempenho nacional atualizados hoje (21) apontam que, de um total de 537.622 cartas selecionadas, 77,3% foram adotadas – ou seja, 414.937 cartinhas.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

5 respostas a Papai Noel dos Correios é destaque na ‘TV Globo’

  1. magali disse:

    Olá ,agradeço pelo presente que minha filha ganhou, que todos recebam bençãos neste natal AMEM!!!

  2. Lucineia mb disse:

    Agradeço a Deus primeiramente e ao paipa ou mamãe noel que deu o presente pra minha filha ester nossa foi uma surpresa pra todos pois como meu pai faleceu a um ano e oito messes o natal ficou triste desde então é esse presente fez todos olhares brilhar novamente …agradeço de coração. ..

  3. Amanda de Jesus disse:

    Olá agradeço pelo presente que minha filha ganhou que Deus abençoe grandemente a vocês pela campanha e abençoe a cada pessoa e a cada empresa que adota as cartinhas

  4. Muito legal a materia, muitas crianças foram beneficiadas