Espaço Cultural Correios Porto Alegre debate influência do design na cidadania

O Espaço Cultural Correios (ECC), em Porto Alegre, recebe nesta quinta-feira (10) o segundo debate do ciclo de encontros “Design para Democracia”, cujo tema será “Design e Cidadania no Espaço Urbano”. Promovida pelo Laboratório de Design para a Inovação Cultural e Social da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), a atividade é gratuita e aberta ao público, a partir das 18h30.

O encontro, que reunirá o professor Eber Marzulo e as arquitetas e urbanistas Paola Maia e Taiane Beduschi, tem como objetivo discutir como diferentes práticas de projeto, como design e arquitetura, contribuem para a promoção da cidadania no contexto urbano.

Também no dia 10, está prevista a apresentação de um trecho do espetáculo musical “Aláfia – Caminhos e Encruzilhada”, de Bruno Amaral e Lucas Carvalho.

Programação –  Segue aberta ao público, até o dia 31 de agosto, no ECC Porto Alegre, a exposição fotográfica de Leonardo Savaris. As obras retratam a imigração senegalesa no Rio Grande do Sul. A visitação ocorre de terça a sábado, das 10h às 17h, no térreo do prédio histórico dos Correios na Praça da Alfândega.


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *