Time Correios enfrenta Japão na repescagem da Copa Davis

Em confronto inédito, o Time Correios enfrenta, nesta noite (14), o Japão na repescagem da Copa Davis, realizada em Osaka. Quem abre a competição  é o brasileiro Guilherme Clezar, que enfrenta o número 1 da equipe japonesa, Yuichi Sugita. Na sequência, Monteiro enfrenta o experiente Soeda. Eles nunca se enfrentaram antes no circuito. O SporTV3 transmite os jogos a partir das 23h desta quinta-feira.

Durante os treinos no começo da semana, o capitão João Zwetsch se surpreendeu com a quadra que será disputada no Playoff e acredita que o confronto será difícil, mas o Brasil pode surpreender. “A quadra está mais lenta do que esperávamos e também gostamos da bola que será usada nos jogos. A expectativa do confronto é de partidas longas, pela característica dos jogadores de simples deles e nossos. A disputa será dura e aberta, creio que as possibilidades estão meio a meio para cada lado”, afirmou o comandante do Time Correios Brasil.

O técnico brasileiro acredita que, mesmo com o fuso horário, a equipe está bem adaptada para a competição, que segue até domingo (17). “O mais importante é a dosagem na preparação.O pessoal chega de uma viagem longa e é bem delicado nos primeiros dias mas, passando essa fase, tudo fica normal”, concluiu João Zwetsch. Na sexta-feira (15) e no sábado (16), os jogos iniciam também às 23h, todos com referência ao horário de Brasília.

Incentivo  – Os Correios são patrocinadores da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) desde 2008. O apoio da estatal ao esporte proporcionou o crescimento do tênis brasileiro, com o fortalecimento na formação de atletas, a massificação da prática esportiva e o trabalho em projetos sociais, com a inclusão de jovens nas escolinhas da modalidade. Neste período o tênis brasileiro voltou a disputar a primeira divisão da Copa Davis e a figurar entre os melhores do ranking mundial.

 

 


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Time Correios enfrenta Japão na repescagem da Copa Davis

  1. Rafael de Oliveira disse:

    Como assim?