Centro Cultural Correios São Paulo expõe ‘reflexões plásticas’ de Valdir Rocha

Está em cartaz no Centro Cultural Correios São Paulo (CCCSP), na região central da capital, a exposição ‘Valdir Rocha – Reflexões Plásticas’. Com curadoria de Jorge Anthonio e Silva, a mostra é composta por mais de 100 obras produzidas ao longo de 50 anos de carreira do artista de 66 anos.

Utilizando técnicas diversas como pintura, escultura, desenho, aquarela e fotografia, Rocha leva o espectador a refletir sobre temas como mitologia, conflitos existenciais e violência, seja urbana ou política. “As obras trazem indagações renovadas. O aspecto misterioso é uma marca do trabalho de Rocha”, ressalta Silva.

Segundo o curador, as obras podem ser classificadas em sete grupos, embora não estejam organizadas desta maneira: ‘Éden, Haden’, ‘Histórias mal contadas’, ‘Notas sobre anatomia’, ‘Espectros’, ‘Ego’, ‘Procurados e esquecidos’ e ‘Geografia’. A exposição segue aberta para visitação até 19/11.

Serviço:
Valdir Rocha – Reflexões Plásticas
Centro Cultural Correios São Paulo
Visitação: de terça a domingo, das 11h às 17h, até 19 de novembro de 2017
Visita guiada: 7/10, às 15h
Endereço: Av. São João, s/nº, Vale do Anhangabaú, Centro, SP
Informações: (11) 2102 3690 centroculturalsp@correios.com.br www.facebook.com/correioscultura www.correios.com.br/cultura

 


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *