Ciclo de palestras gratuitas sobre comércio eletrônico chega a Salvador

 

A cidade de Salvador receberá nesta quinta-feira (5), das 8h às 18h, o Ciclo MPE.net 2017, uma série de palestras gratuitas e presenciais que tem como objetivo capacitar empreendedores de micro, pequenas e médias empresas para atuar no e-commerce. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço http://www.ciclo-mpe.net.

O Ciclo MPE.net é realizado pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), com patrocínio dos Correios. Composto por oito seminários de 45 minutos de duração, a iniciativa apresenta os pilares essenciais da construção de uma empresa on-line: infraestrutura, operação e marketing.

Criado em 2013, o projeto já capacitou mais de 67 mil empreendedores. Em 2017, o ciclo já passou por 15 cidades, e ainda terá outras quatro edições até o fim do ano, contemplando todas as regiões brasileiras, com estimativa total de público de 2.000 pessoas.

Além do virtual – O apoio ao Ciclo MPE.net é apenas uma das ações dos Correios para impulsionar as MPEs na atuação do comércio eletrônico. Elas também contam com atendimento em todas as cidades brasileiras por meio de uma rede com mais de 8 mil agências, opções de envio econômico e expresso, logística reversa, ferramentas tecnológicas gratuitas para integração de sistemas, preparação e gestão das postagens, e uma solução de logística completa para e-commerce.


Esta entrada foi publicada em Institucional, Negócios e Mercado e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Ciclo de palestras gratuitas sobre comércio eletrônico chega a Salvador

  1. joe ramone disse:

    Prezados,
    os empreendedores brasileiros são muito capacitados e criativos; ja o correio que precisa de 30 dias para transportar uma encomenda de SP ao norte do pais, ou 40 dias uteis para entregar um objeto apos liberado pela RF é que precisa de reciclagem para tornar-se mais eficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *