Comércio eletrônico é tema de palestras gratuitas em Vitória

A capital capixaba, Vitória, recebe na próxima terça-feira (31), das 8h às 18h, mais uma etapa do Ciclo MPE.net 2017, série de palestras gratuitas que tem como objetivo capacitar empreendedores de micro, pequenas e médias empresas para atuar no e-commerce. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço http://www.ciclo-mpe.net.

O ciclo é realizado pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), com patrocínio dos Correios. Composto por oito seminários de 45 minutos de duração, a iniciativa apresenta os pilares essenciais da construção de uma empresa on-line: infraestrutura, operação e marketing.

Em 2017, o Ciclo MPE já passou por 17 cidades, e ainda serão realizadas outras duas edições até o fim do ano, com estimativa total de público de 2 mil pessoas. Os Correios, como principal empresa de distribuição de encomendas do Brasil, apresentam ao público no evento todo o conteúdo de soluções logísticas voltadas para o e-commerce e que atendam ao perfil das MPEs.

Para a camara-e.net e para os Correios, fica claro que o projeto tem exercido papel fundamental no fortalecimento das MPEs e na formação de novos empreendedores virtuais. Nos 14 anos de existência do Ciclo MPE.net, já foram capacitadas mais de 66 mil pessoas.


Esta entrada foi publicada em Institucional, Negócios e Mercado, Sem categoria e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.