Unidades operacionais que mais se destacaram em 2011 recebem prêmio

A premiação do Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) Jardim Paulista, na capital de São Paulo, e do Centro de Entrega de Encomendas (CEE) Vale do Aço, em Minas Gerais, ocorreu no sábado (10), na Universidade Corporativa dos Correios, em Brasília.  Os Centros foram os vencedores do Programa CDD e CEE Nota 10, ação dos Correios que premia as unidades com as melhores práticas e resultados em todo o País.

Durante o evento, o vice-presidente de Tecnologia e Infraestrutura dos Correios, Antonio Luiz Fuschino, lembrou que o coração da empresa está na área de operações. “A confiança dos brasileiros no nosso trabalho é resultado direto da dedicação de pessoas como os homenageados de hoje”, afirmou.

O vice-presidente de Gestão de Pessoas, Larry Manoel Medeiros de Almeida, ao parabenizar os ganhadores, ressaltou a grande conquista em ser um referencial na área operacional. “Essas equipes nos emocionam. É preciso muita energia, coesão, harmonia e comprometimento para obter esse resultado”, disse.

O Programa CDD e CEE Nota 10 transforma as unidades operacionais vencedoras em centros de referência e estimula o cumprimento das metas corporativas, além de reconhecer o empenho dos trabalhadores dos Correios.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

5 respostas a Unidades operacionais que mais se destacaram em 2011 recebem prêmio

  1. Robson Soares disse:

    Parabéns a tão valorosos colegas, em especial aos do Centro de Entrega de Encomendas (CEE) Vale do Aço, em Minas Gerais.

  2. Atendente disse:

    Fico feliz em saber que o CEE Vale do Aço foi premiado mais uma vez, e INDIGNADO em ver que a área operacional tem muito mais premiação do que a área comercial. Infelizmente são duas empresas diferentes com o mesmo nome. Eles ganham viagem de avião, passeio em hotel-fazenda, TV LCD, Notebook. A gente, quando ganha alguma coisa, é um CD do Michel Teló (crendeuspai). Muito triste por isso.

  3. Outro atendente disse:

    Será que a premiação destes CDDs e CEEs não é como a premiação do CDD Sapiranga/RS na qual um grupo de gestores CAE, GERAE e até o Diretor Regional autorizam reter a carga destinada à sapiranga em outra cidade no dia em havia AVALIAÇÃO DO CDD NOTA 10, com o objetivo de “mascarar as informações” e assim ganhar a premiação?

  4. Leila disse:

    Qual o telefone de contato de vcs, o numero que consta aqui não confere… fico no aguardo!!!

  5. Correios disse:

    Leila,

    3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 725 7282 (demais localidades)