Festival de dança contemporânea em cartaz no CCC RJ

A partir desta quinta-feira (18) até o dia 24, o Centro Cultural Correios no Rio de Janeiro (CCC RJ) recebe o festival Correios em Movimento. Composto por apresentações de dança contemporânea internacional, o evento conta com a participação de companhias brasileiras, da Itália, Hungria e Inglaterra.

No palco, os dançarinos se encontram e desenham um painel de suas diferentes visões e estéticas e das novas tendências e conceitos na criação. A ideia do encontro de nacionalidades é a valorização da diversidade para a convivência de linguagens distintas. Após a primeira etapa no Rio de Janeiro, a mostra vai passar também por Duque de Caxias (RJ), São Paulo (SP), Florianópolis, Alto Bela Vista e Entre Rios do Sul (SC), Quedas do Iguaçu (PR) e Vitória (ES). E, em novembro, segue para apresentações em Essone e Paris, na França.

O CCC RJ fica na Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro. A entrada é franca e as senhas serão distribuídas com duas horas de antecedência. Confira a programação aqui.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.