Filatelistas ganham espaço de atendimento exclusivo em Juiz de Fora

A partir de agora os filatelistas da cidade mineira de Juiz de Fora têm um atendimento diferenciado na agência de Correios que fica na Rua Marechal Deodoro, 470, no centro da cidade. A abertura do mais novo Espaço Filatélico, no início de outubro, foi elogiada como uma iniciativa que fortalece a filatelia da cidade e região.

O local foi decorado com sofás, mesas redondas, peças antigas de correios e selos ampliados, tudo para proporcionar mais conforto e um ambiente agradável para os frequentadores. O Espaço Filatélico de Juiz de Fora soma-se a outros dois já existentes em Minas Gerais, nas agências AC Presidente Juscelino Kubitschek e AC Savassi em Belo Horizonte.

No evento de inauguração, houve homenagens aos filatelistas José Paulo Braida e Romeu Ferreira Daroda, este último premiado com a medalha de prata pela exposição “A História do Fogo. Uma Chama Que Nunca Apaga”, na Exposição Filatélica Brasileira – BRAPEX 2019, realizada em agosto, em São Paulo. A coleção de Romeu Daroda foi exposta nos painéis do Espaço Filatélico de Juiz de Fora.

Publicado em Eventos, Filatelia | 4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *