Celebramos 20 anos de parceria com o Hospital de Amor

Por ano, em média, 300 crianças são diagnosticadas com câncer apenas no Hospital de Amor, em Barretos (SP). Foto: HA/Divulgação

Nesta segunda-feira (2), comemoramos duas décadas de uma nobre parceria com o Hospital de Amor de Barretos, centro de excelência que tem iluminado a vida de milhões de pessoas em suas jornadas para superar o câncer. Durante o evento que aconteceu em Barretos (SP), lançamos o selo personalizado alusivo aos 20 anos da aliança entre as instituições.  

A nossa parceria é um exemplo concreto de como as estatais podem colaborar para o bem-estar da sociedade. Em 2022, graças ao engajamento dos nossos atendentes e clientes que abraçam a causa, comemoramos a marca de 620 mil doações (em quantidade) em um único ano nas nossas agências. 

O Hospital de Amor é a maior rede de atendimento oncológico da América Latina. Foto: Divulgação/Correios

O Hospital de Amor, além de ser uma das mais renomadas instituições de saúde do Brasil, é um farol de esperança para aqueles que enfrentam o câncer. Seu compromisso incansável com a pesquisa, o diagnóstico precoce e o tratamento inovador é um modelo a ser seguido em todo o país.  

Neste mês de conscientização sobre o câncer de mama, convidamos toda a sociedade a se engajar na nossa campanha “Corrente de Amor”, com o tema do Outubro Rosa.  Basta se dirigir a uma das 10 mil agências dos Correios instaladas pelo país e, a cada R$ 10,00, o doador recebe 2 cupons para concorrer a prêmios. Há também a opção de doação com brinde. Nela, o doador contribui com R$ 50,00, e recebe, em casa, um exemplar do livro “O Parque dos Lobos”, de autoria do presidente do HA, Henrique Prata.  

Leia mais na Sala de Imprensa.