Sintect/JFA participa de Mesa Regional de Negociação

Representantes do Sintect/JFA, DR/MG, VIGEP, DERET e DESAP participaram, na quarta-feira (22), por videoconferência, da Mesa Regional de Negociação – MRN. Vários temas foram debatidos durante a reunião, como fornecimento de EPI aos carteiros motorizados, efetivo nas unidades, uso de paleteiras, infra-estrutura do CTCE e casos pontuais da PLR.

Assunto que mereceu especial atenção foi a GECAC de Barbacena, que teve pontos resolvidos ainda na videoconferência. O que não pôde ser solucionado na MRN foi direcionado para a área competente da empresa para resposta em uma próxima reunião.

Alguns temas levados à MRN, como PostalSaúde e Sistema Nacional de Transferência – SNT, não foram discutidos por pertencerem à pauta nacional, ou seja, serão debatidos na Mesa Nacional de Negociação Permanente – MNNP.

O encontro entre os representantes dos trabalhadores e da ECT reafirma a vontade de ambas as partes em solucionar problemas visando sempre o bem estar da categoria. As Mesas Regionais de Negociação seguem acontecendo a cada quinzena com as Diretorias Regionais.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

13 respostas a Sintect/JFA participa de Mesa Regional de Negociação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *