Termos de Acordo ampliam benefícios dos empregados

Mais três Termos de Acordo foram assinados na última reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente – MNNP-Correios, realizada nos dias 25 e 26 de fevereiro, em Brasília:

Termo de Acordo ampliando o prazo para apresentação de atestado médico/odontológico para os afastamentos de até quinze dias, ou seja, o trabalhador agora tem quatro dias úteis em vez de 48 horas;

Termo de Acordo que inclui os “curatelados” no rol de beneficiários da Cláusula 13 – Auxílio para Dependentes com Deficiência;

Termo de Acordo que prevê a instalação de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA em unidades/prédios da ECT com efetivo superior a 30 empregados que ainda não a possuam.

A Mesa Nacional de Negociação Permanente representa o espaço onde representantes dos trabalhadores e empresa debatem e chegam a consenso quanto às relações de trabalho, sendo também um instrumento de gestão estratégica capaz de intervir positivamente na eficiência e qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Dessa forma, a ECT reitera o convite para que as demais representações venham tomar assento na MNNP-Correios e que nesse espaço democrático venham tratar dos assuntos e pautas de interesse dos trabalhadores ecetistas.

O próximo encontro irá ocorrer nos dias 10 e 11 de março, em Brasília.

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

31 respostas a Termos de Acordo ampliam benefícios dos empregados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *