DR/SPI e Sindecteb/BRU participam de Mesa Regional de Negociação

Com o fim da greve dos Correios, as reuniões das Mesas Regionais de Negociação – MRN voltam ao seu ritmo normal. Representantes dos sindicatos, Diretorias Regionais e áreas envolvidas buscam a solução de problemas de forma prática, sempre visando o benefício do trabalhador.

Na manhã da última quarta-feira (19), integrantes do Sindecteb/Bauru e Região, DR/SPI e DERET participaram de videoconferência envolvendo temas como Recrutamento Interno, transferência e deslocamento de empregados, infraestrutura, Sistema de Distritamento, entre outros.

Nos dias 25 e 26/03, está previsto mais um encontro da MNNP-Correios, que acontecerá em Brasília com a participação de 19 sindicatos.

Os Correios afirmam que permanecem abertos para receber os sindicatos que ainda não fazem parte das Mesas Nacionais e Regionais. As negociações continuam trazendo benefícios aos trabalhadores das regiões dos sindicatos signatários do protocolo da Mesa de Negociação Permanente – MNNP-Correios.

 

Esta entrada foi publicada em Negociação Permanente e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

109 respostas a DR/SPI e Sindecteb/BRU participam de Mesa Regional de Negociação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *